Durante entrevista ao vivo na TV Globo, na tarde deste domingo (10), Gabigol confirmou que está de saída do Flamengo. O clube carioca foi campeão da Copa do Brasil 2024, após uma nova vitória contra o Atlético/MG na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo”, anunciou ele.
Gabigol possui contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2024. Ele e a diretoria rubro-negra tiveram negociações para a renovação, mas o acordo acabou não saindo.
“Nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, destacou.
Questionado ao vivo, Gabigol desconversou sobre o seu próximo clube. No entanto, segundo informações do GE.com, o atacante está acertado com o Cruzeiro.
“Agora é curtir esse momento até 31 do dezembro. Até lá sou jogador do Flamengo. Curtir bastante. Foi uma passagem incrível. Eu amo muito todo mundo. Amo os jogadores, a torcida, agora vou aproveitar”, finalizou.