A quarta-feira (10), foi um verdadeira “panela de pressão” pronta para explodir em ‘A Fazenda’, uma briga generalizada tomou conta do reality show e tudo começou com a punição que os peões sofreram, pela falta de uso do microfone de Nadja e Evandro.
Sem água encanada, Ana Paula usou o banheiro e avisou a Evandro, pois segundo ela somente ele como o fazendeiro da semana poderia pegar água, o peão não gostou e começou a comentar com Fernanda Lacerda e Nadja, que não perdeu a oportunidade para alfinetar a rival.
Leia também: ‘A Fazenda’ surpreende e mostra vídeo que desmente Nadja Pessoa e favorece Ana Paula Renault
Diante desse quadro, Ana Paula foi tirar satisfações com Evandro que apareceu na sala gritando com a ex-BBB, junto com ele Nadja, que até então tinha nada a ver com a história, começou a dizer que Ana Paula era “homofóbica”.
Vendo toda aquela cena, Gabi Prado não suportou e partiu pra cima de Nadja: “Estou de saco cheio de você se metendo em tudo, não se mete, para de dizer que a Ana é homofóbica, ela não é homofóbica, sua escr**** “, disse ela enquanto era segurada por Caique Aguiar e João Zoli.