O público votou e escolheu Fred Nicácio e Larissa para retornar à casa do BBB 23 (TV Globo) nesta quinta-feira (23). Os participantes estavam na Casa do Reencontro desde terça (21). A professora de Educação Física teve 30,86% dos votos, enquanto o médico atingiu 25,12%. Foram 89 milhões de votos.
No retorno ao jogo, eles NÃO terão imunidade e também não poderão participar da Prova do Anjo – autoimune – desta semana. Aliás, eles também não participaram da Prova do Líder, que consagrou Sarah Aline.
Além disso, desde que a produção exibiu imagens da Casa do Reencontro para a casa principal, os remanescentes do jogo confabularam sobre o que estava acontecendo. Aliás, Sarah Aline chegou a ter crise de ansiedade por conta disso. No entanto, os participantes foram recebidos com festa na casa.
Todos os participantes eliminados da temporada estavam disponíveis para escolha, com exceção de Fred Bruno, eliminado na noite de terça, que decidiu não participar da dinâmica. Dessa forma, o desistente, Bruno Nogueira e os expulsos, MC Guimê e Cara de Sapato não se qualificaram para a repescagem.
Apesar do curto tempo juntos, os ex-participantes do programa brigaram bastante na dinâmica. Fred Nicácio enfrentou Gustavo, Key Alves e Cristian, que tiveram atitudes de racismo religioso contra o brother. Aliás, o médico chegou a ameaçá-los de processo. No entanto, a briga que mais repercutiu foi entre Key e a modelo Tina Calamba. A angolana chegou a subir na mesa de sinuca e esbravejar: “Garota é o c******. Meu nome é Tina, se você não sabe aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia“.