Em conversa com aliados no quarto fundo do mar, Fred Nicácio relembrou uma discussão envolvendo Amanda e Cara de Sapato, logo quando ele retornou do 1º paredão. Sem medir as palavras, o médico ainda disparou contra o lutador e afirmou que ele “saiu pela porta dos fundos”, acusado de importunação sexual.
No início da sua fala, Fred Nicácio defendeu Domitila Barros das constantes acusações de Larrisa, após ela retornar da repescagem. “Elas estão esquecendo de que o público é onisciente. O público está vendo cada passo do que elas estão fazendo. Isso é maldade. Não é uma coisa que vai anular a trajetória dela [Domitila]. Não é uma fala problemática dela que vai destruir a trajetória dela aqui dentro”, afirmou.
O médico seguiu sua fala e citou Amanda. A sister criticou constantemente Fred Nicácio por ter escondido informações quando esteve ausente do jogo, por alguns dias, logo na primeira semana. No entanto, ele descobriu que ela tentou fazer a mesma coisa, com relação a Central do Líder.
Ela [Amanda[, com consciência de que eu não tinha feito nada de errado. Isso é crueldade, isso não é erro. E levando outros a pensarem as mesmas coisas sobre mim. Sendo que ela sabia que o que eu tinha feito não era nada de errado.
afirmou ele
Fred Nicácio ainda disparou contra Cara de Sapato, que também esteve envolvido nesta polêmica de esconder informações e usá-las como estratégia.
“Isso é maldade. Eu fui taxado aqui dentro de maldoso, venenoso e opressor. Quem foi oprimido aqui fui eu. Quem sofreu maldade e veneno aqui fui eu. Se eu fui maldoso, opressor e venenoso, eu saí pela porta da frente de cabeça erguida. E voltei. E quem me chamava assim, tá onde?”, questionou o brother.
“Tá de boas de planta, dormindo no Big Fone”, respondeu Ricardo. “E a outra pessoa? Saiu pela porta dos fundos. Tá bom? E o Brasil vê tudo”, completou Fred Nicácio.
Leia também: Boninho dá spoilers e anuncia ‘votação inversa’ no BBB 23