O comportamento de Fred Nicácio desde que entrou na Casa do Reencontro do BBB 23 chamou a atenção do público nas redes sociais. O médico se manteve calado e afastado da maioria dos participantes, mesmo após Tadeu Schmidt anunciar que eles estavam participando de uma repescagem. Em conversa com Tina, ele justificou o motivo do seu incômodo e disparou contra alguns brothers: “Racistas”.
Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas. Tem que ficar aqui.
disparou o médico
Mais tarde, agora em conversa com Larissa, ele seguiu desabafando sobre o tema. Uma das últimas a ser eliminadas, a sister afirmou que não viu as cenas, com as falas de Cristian, Gustavo e Key Alves sobre a religião de Fred Nicácio.
“Nem veja, Lari, porque é doloroso. Racismo machuca muito”, afirmou ele. “Racismo também?”, questionou ela. “Muito, de pessoas que estão aqui dentro. Três pessoas que estão aqui dentro. E eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado. Eu não vou fingir nada pra ninguém”, disparou o médico.
Leia também: Caso volte ao BBB 23, Gustavo indica mira em sister