Rever alguns dos eliminados mexeu com os sentimentos de Fred Nicácio na Casa do Reencontro do BBB 23. Na manhã desta segunda-feira (22), o médico apareceu chorando e desabafou em conversas com Paula e Tina. Ele se sente desconfortável com a presença de Key Alves, Gustavo e Cristian na repescagem do reality, após os três falarem sobre a sua religião dentro do jogo.
“Tem coisa que passa do jogo. Tem coisa que não é jogo. As pessoas estão dando risada como se nada tivesse acontecido. Elas estão rindo, estão gargalhando, como se estivesse tudo bem. É impressionante a capacidade do cinismo”, iniciou Fred, desabando de chorar e sendo consolado por Tina.
É muito triste. Muito doloroso estar no mesmo ambiente que os meus agressores. E eles estarem rindo como se não tivesse acontecido nada demais. É a certeza da impunidade da branquitude.
disparou o médico
Na sequência, Fred Nicácio prosseguiu com o seu desabafo. “É desrespeitoso comigo. É quase que pra além do meu limite. É muito agressivo, e as pessoas estão rindo como se nada tivesse acontecido, como se fosse tudo flores. Pra eles basta um pedido de desculpas que tá tudo bem e não está”, afirmou.
Leia também: “Me abalou”, dispara Bruna Griphao após eliminação de Fred