O BBB 23 (TV Globo) abriu a Casa do Reencontro, com ex-participantes da temporada, no programa desta terça-feira (21). No entanto, Fred Bruno, eliminado na mesma noite, decidiu não participar da dinâmica. Dessa forma, por meio de votação, dois dos nove brothers que já deixaram o jogo terão a oportunidade de retornar a casa principal na quinta (23). No retorno, eles NÃO terão imunidade e também não poderão participar da Prova do Líder e do Anjo – autoimune – desta semana.
Ficam em confinamento no local todos os participantes eliminados pelo voto popular. Assim sendo, o desistente, Bruno Nogueira e os expulsos, MC Guimê e Cara de Sapato não se qualificam para a repescagem.
A primeira participante a entrar na Casa do Reencontro do BBB 23, no primeiro bloco do programa, foi a maquiadora Marília, primeira eliminada da temporada. Na sequência, o empresário e modelo Gabriel Tavares e a jornalista angolana Tina Calamba fizeram suas entradas.
Logo depois de mais um bloco do BBB, Paula Freitas chegou à casa, com Cristian Vanelli entrando na sequência. Nesse sentido, seguindo a ordem de eliminações da temporada, quem finalizou a segunda leva de participantes foi Gustavo Benedeti. Assim sendo, no terceiro bloco do programa, entraram na Casa do Reencontro do BBB 23, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa Santos.
Nos primeiros momentos juntos, Fred e Tina interagiram. O médico foi direto para a participante estrangeira quando entrou na casa. Já Larissa chegou afirmando: “Voltei para a tristeza de muitos… Tô de volta”.
Entrada e saída de Fred Bruno na Casa do Reencontro do BBB 23
Eliminado do BBB 23 na noite desta terça, Fred foi direto para a Casa do Reencontro. Lá chegando, ele logo questionou os participantes o que estava acontecendo, mas os outros não souberam responder. Logo depois, Tadeu apareceu para os ex-brothers para comunicar a dinâmica. Ao avisar que não tinha botão de desistência no quarto e que eles deveriam avisar na hora se não gostassem de participar, Fred optou por deixar a dinâmica e, definitivamente, o programa.