O cantor Frank Aguiar acompanhou de perto o crescimento de Simone e Simaria, já que a ex-dupla sertaneja trabalhou no início da carreira como vocais de apoio do forrozeiro. Após a separação das irmãs na música, o artista foi questionado por amigos, fãs e pela imprensa sobre sua opinião em relação a separação das cantoras.
O cantor de forró contou em entrevista ao Lucas Pasin (Uol) que acredita no potencial das duas, juntas ou separadas, e desejou sucesso para suas antigas parceiras.
Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir. Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento.
Disse Frank Aguiar.
O forrozeiro também revelou que enquanto trabalharam com ele, Simone e Simaria sempre brigaram, mas uma não vive sem a outra.
Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim.
Concluiu.
Fim da dupla
As cantoras Simone e Simaria anunciaram na última quinta-feira (18) o fim do projeto em dupla. Juntas há 10 anos, as coleguinhas mais amadas do Brasil já não apresentavam bom relacionamento nas últimas apresentações.
As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.
Disse o comunicado.
Leia também: Rodrigo Mussi rebate declaração de sua mãe na Record TV: “Chega de personagem”