A quarta DR do Power Couple Brasil 7 (RECORD) está formada e a tensão só aumenta dentro da Mansão Power! Os casais Francine e Júnior, Silvia e André e Carol e Radamés estão na mira do público, e um deles se despede do reality ainda nesta semana.
Quem deve ser salvo da 4ª DR do Power Couple 7?
⚠️ Lembrete: A enquete do Portal Alta Definição não tem influência sobre o resultado oficial do reality show, mas serve como um termômetro para o público.
A formação começou de forma clássica. Francine e Júnior caíram direto na DR por terem feito o pior tempo na Prova dos Casais, completando o desafio em 8 minutos.
Já Silvia e André foram empurrados para a berlinda por acumularem o menor saldo do ciclo, com apenas R$ 2 mil no cofre.
Depois, foi hora da votação aberta agitar a Mansão.
Veja quem votou em quem:
Com cinco votos, Carol e Radamés foram os mais votados pela casa e ocuparam o terceiro lugar na DR.
Receba atualizações em primeira mão!
E ainda teve reviravolta com as Esferas do Poder! Cris e Kadu escolheram o poder de apostar quem será o próximo eliminado. Eles chutaram que Silvia e André deixarão o jogo e, se acertarem, vão embolsar um bônus de R$ 5 mil.
Agora é com o público: quem merece continuar no jogo?
👉 Acompanhe tudo que rola no Power Couple Brasil 7 com cobertura 24 horas no Portal Alta Definição ⚡