Mais informação para você!

“A Força do Querer” tem a primeira atriz transexual interpretando uma mulher cisgênero na tv brasileira

Maria Clara Spinelli, esse é o nome da renomada atriz brasileira que vai fazer história em “A força do querer”. Ela será a primeira atriz transexual a interpretar o papel de uma mulher cisgênero na faixa nobre.

Cisgênero é o termo utilizado para se referir ao indivíduo que se identifica, em todos os aspectos, com o seu “gênero de nascença”.

Vilã

Mira chega à novela como uma amiga de Irene (Débora Falabella) que vai trabalhar como secretária de Caio (Rodrigo Lombardi). Na novela, Mira vai ajudar Irene a conquistar Eugênio (Dan Stulbach). A arquiteta vai adulterar o currículo da amiga para ela ser contratada e ninguém vai saber da relação das duas.

A princípio, Mira não vai ter nada a ver com o núcleo de Ivana (Carol Duarte), que vai se descobrir transgênero ao longo da história. Essa decisão, aliás, é um ponto a favor de Gloria Perez. Maria Clara é atriz e ponto. E pode fazer qualquer papel sem se limitar só a papéis trans.

Fonte: Jornal Extra

Da redação  – Alta Definição / Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend