Fora do Power Couple Brasil 6, Rogério e Baronesa participaram na noite desta terça-feira (14), do programa Chupim da Rádio Metropolitana e revelou que seus advogados notificou a Record TV para exibir imagens onde Cartolouco havia usado a morte do seu filho Gustavo, falecido em 2014 vítima de overdose, para atacá-lo.
Além das imagens da emissora do Bispo Edir Macedo, o pai de MC Gui disse que outros participantes podem confirmar que ele não está mentindo.
“O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. E não quero, mas se ele entrar, eu vou entrar”, avisou Rogério.
O ex-participante, continuou comentando sobre o assunto e falou que outros casais podem servir como testemunhas.
“Eu vou provar, junto com a Record que ele falou. Eu sei que eu ouvi, eu sei que doeu em mim. Karol e Mussunzinho falaram isso dentro do quarto: ‘O que levou Rogério a isso [descontrolar] foi isso [falar do filho morto]’. Adryana e Albert também falaram. Eu não tenho como falar com eles. Cartolouco, que me processar? Processe, mas com argumentos plausíveis”, disparou.
Baronesa, analisou sobre o descontrole do marido que levou o casal a desistir do Power Couple: “Ele [Cartolouco] levou Rogério para um lugar que talvez ele nunca tenha ido”. “Tocou em todos os assuntos que você pode imaginar. Me chamou de machista, agressor, me xingou de tudo e mais outras coisas que eu não quero colocar aqui, a gente vai resolver na justiça”, finalizou o empresário.