Quatro meses após se despedir, Fátima Bernardes retornou ao Encontro, como convidada da atração nesta quinta-feira (27). Durante conversa com os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, ela comentou sobre a sua nova rotina, agora no comando do reality The Voice Brasil, e afirmou ainda estar “completamente perdida”, sem se adaptar ao horário.
Durante dez anos, Fátima precisava acordar bem cedo de segunda a sexta, para apresentar diariamente o Encontro. Agora, ela afirmou que estar podendo aproveitar a manhã de outra maneira, já que as rotinas de gravação do The Voice Brasil são bem diferentes.
“Você sabe que boto [o despertador] dez para as oito?! Estou tendo a oportunidade de aproveitar a manhã de uma outra forma. Ainda estou desorganizada com horário e olha que sou organizada. Sou aquela pessoa que gosta de dar risquinho na agenda. Estou completamente perdida. São outras dinâmicas e outros processos no The Voice, estou me adaptando”, disse.
Ainda sobre o reality, apresentadora revelou estar fazendo aulas de músicas, para se familiarizar com a temática e também como forma de terapia. “Para me familiarizar com esse universo dos artistas da música porque é completamente diferente. Fiz dança, estive no palco várias vezes, mas entender a respiração como é importante. Para conversar sobre música, uma vez por semana faço. Estou encarando como uma terapia”, contou.
Emoção no retorno
Agora como convidada, foi a primeira vez que Fátima Bernardes retornou ao Encontro, depois que se despediu da apresentação, no início de julho. Ela se emocionou ao ser recepcionada com aplausos pela plateia do programa. “A sensação é de reencontro, de rever o rosto das pessoas, é muito bom, estava ansiosa para que esse momento acontecesse. Não saber o que vai acontecer no programa, qual vai ser minha posição. É se sentir em casa”, comentou.
Leia também: Fátima Bernardes volta ao Encontro e repercute na web: “Multiverso”