Key Alves participou nesta quarta-feira (08) do BBB – A Eliminação (Multishow) e comentou sobre sua passagem pelo BBB 23 (TV Globo). Entrevistada por Bruno De Luca e Ana Clara, a jogadora de vôlei revelo que não fez nada por debaixo do edredom durante o confinamento com Gustavo. A ex-sister ainda adiantou que não obteve resposta alguma do rapaz até o horário da gravação do programa.
“Ele conversou com a minha assessora e ela falou que ele está desesperado atrás de mim. Eu mandei um áudio para ele e falei que estou corrida aqui, mas estou muito ansiosa para falar com ele, muito mesmo”, diz Key.
“Acho que me ajudou muito, o tempo inteiro. Ele nunca me deixou sozinha, nunca me prejudicou de jeito nenhum ali. Mas acredito que, se fosse separado, seria outra forma de jogo. Não sei, mas acho que a galera separada talvez viria mais em mim, mais nele, não seria tão casal”, diz.
“A galera dizia muito que a gente era uma pessoa só e isso me incomodava demais, então talvez seria diferente. Mas eu não me arrependo de ter continuado com ele no jogo. Foi uma opção nossa, porque todo mundo se separou. Foi uma opção nossa de continuar junto”, explica Key.
O ex-brother, durante a sua participação no mesmo programa na semana passada, falou que não fez sexo com a atleta durante o confinamento. “A gente não fez nada ali no edredom. A gente só se pegava forte debaixo das cobertas”, disse. “Que mentiroso (risos)! Eu falava muito enquanto a gente estava no edredom e e ele sempre dizia ‘quieta, moça!’. A gente se pegou mesmo, muito forte. Teve sexo, sim”, rebateu ela, trazendo a surpresa de Ana Clara.
Sobre suas alianças no jogo e votação, a sister se mostrou segura nas palavras: “A casa inteira veio em cima de mim. A sensação que eu tinha era de que, como ele havia saído, estava todo mundo querendo meu fim lá dentro. Aqui fora pode ter existido outra visão e eu quero analisar tudo direitinho, mas eu nunca seria vilã ali dentro”.
Leia também: Luisa Sonza comanda a próxima festa do BBB 23