O que você encontra na matéria
Domitila Barros foi a 16ª eliminada do BBB 23. Ela deixou a casa mais vigiada do país com 59,94% dos votos, após disputar paredão contra Amanda (0,71%) e Larissa (39,35%), na noite de ontem (18).
Agora, a miss toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Ana Maria Braga. Confira abaixo algumas falas dela no programa desta quarta-feira (19).
16ª eliminada
- Sentimento pós-eliminação: “Eu já estava acostumada, até com os problemas. Quanto mais tempo você fica lá dentro, mais difícil é se despedir da casa. Apesar de eu ter perdido todos os meus aliados, é aquele sentimento de que lutou tanto para chegar tão perto e não foi”.
Carreira
- Miss Alemanha: “Esse concurso abriu muitas oportunidades pra mim. Foi importante e um sonho de infância. Nunca imaginei realizar esse conto de fadas. Foi nesse concurso também que abriu portas da carreira, para eu realizar o sonho de estar no Big Brother”.
- Porque o BBB 23? “O meu sonho de participar do BBB é porque eu sempre gostei de palco. E o meu sonho sempre foi trabalhar na Globo. O BBB pra mim sempre foi uma plataforma de histórias da vida real”.
Joga y joga?
- Gratiluz: “Mesmo saindo ontem, eu não chorei. Eu fiquei muito grata pela oportunidade e muito feliz pela minha trajetória. Porque foi muito difícil, mas eu também fui muito feliz naquela casa”.
- Aliado e alvo: “O Facinho é um ser humano muito legal. Eu aprendi a gostar dele dentro da casa. Em várias situações eu defendia ele”.
- Jogou ou não jogou? “Não é sobre narrativas. É sobre situações que o jogo nos coloca. Nas últimas duas semanas, eu tive a oportunidade de ser muito feliz e isso fez eu jogar diferente. E eu não precisei construir uma narrativa que não fosse baseada em fatos reais”.
- Aparece y incomoda “Quando falaram que eu era biscoiteira e que eu queria me mostrar, eu falava: ‘eu vim pro Big Brother para isso. Eu não vim para o Big Brother para me esconder. Eu vim para dar meu nome e o nome dela é Domitila Barros’. Eu incomodei muita gente na casa e fazia parte eu incomodar. Eu não fui para a casa para fazer novas amizades e nem para ser perfeita. Eu fui para ser real”.
- Fama de sensitiva: “São sonhos. São sinais. Eu quero acreditar que eu sou muito conectada com o planeta. Eu sonho com as coisas e muitas vezes não consigo nem entender, mas quando acontece tudo faz sentido”.