Depois de perder o tão esperado “ouro” da final Marcos Harter, concedeu entrevistas e falou sobre a vencedora do reality Flávia Viana, sobre a Globo, política e ainda falou sobre a edição da Record TV em A Fazenda.
Boninho
Logo após o termino de “A Fazenda – Nova Chance”, o peão concedeu uma entrevista ao UOl, e conversou sobre o passado no BBB, segundo ele o diretor do reality global (Boninho), o sabotava:
“Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no BBB porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho, não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”, afirmou o vice campeão de A Fazenda.
Flávia Viana
“Ganhar o reality, não significa estar com a razão”, disse o médico ao comentar sobre a vitória de Flávia Viana em entrevista ao Fala que eu te escuto. Ainda falando sobre A Fazenda ele afirmou que não mudaria nada no jogo: “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada”,
Política e Record TV
Marcos afirmou também que vai entrar na política: “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não” disse ele que continuou falando sobre a edição do reality e colocou em dúvida o que a Record TV mostrou para o público.
“Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”. concluiu Marcos Harter.
Vale lembrar que o público quem decidiu o grande vencedor do reality, Marcos conquistou 27 milhões de votos que não foram suficientes para vencer os 37 milhões de votos para Flávia Viana.