A segunda-feira (19), começou com clima de discórdia em A Fazenda 14. Tiago Ramos e Pelé discutiram feio na cozinha da sede. O modelo avisou que não vem gostando das brincadeiras do músico.
“Eu não tô podendo mais zoar o pessoal não, porque já tão perdendo a cabeça”, ironizou Pelé para Bruno Tálamo e Thomaz Costa. Logo após, Tiago, que estava lavando os pratos, não gostou e acusou o peão de indireta: “Meu irmão fica na sua!”.
Pelé, então, rebateu: “Eu nem toquei no seu nome e eu já entendi. Essa é a sua estratégia?”, perguntou. Os dois seguiram com o bate e boca: “Você não sabe o que eu passei na escola, sendo chamado de feijão”, disse o rapper alegando que sofria piadas racistas, mas não deixou de falar com seus colegas de classe.
O clima de discórdia continuou entre os dois: “Me dá um tapa na cara e some daqui. Pra mim é menos um”, gritou Pelé.
A discussão entre Tiago e Pelé continuou na área externa de A Fazenda. Os dois ficaram com os rostos colados e disparando bastante acusações: “Você é um cuza**”, gritou o cantor. A treta só chegou ao fim quando o restante dos participantes separaram os participantes.
Leia também: Tiago Ramos discute com Thomaz e pede para sair de A Fazenda 14