O Fofocalizando desta terça-feira (15) resolveu brincar um pouco com o caso de Larissa Manoela e criou um quadro inspirado na entrevista da atriz para o Fantástico. A paródia ‘Casos de Lari$$a‘ é uma clara referência as brigas da atriz com os pais e o tradicional programa do SBT, Casos de Família.
O vespertino ainda contou com a participação ilustre de Christina Rocha, que retornou a emissora pela primeira vez desde que a atração chegou ao fim. Empolgada com o retorno, a apresentadora agradeceu o convite, brincou com a vinheta, mas também opinou sobre o caso. Para Christina a situação é muito triste por se tratar de uma briga familiar e criticou o julgamento precoce.
A paródia do Casos de Lari$$a tem a ver com a identidade visual usada pelo Fantástico no último domingo (13). Durante os 13 minutos de reportagem, as artes utilizadas pela Globo tinham a mesma forma e cores do Casos de Família, o que chamou atenção do público.
Veja o momento em que Christian Rocha invade o palco do Fofocalizando na estreia do Casos de Lari$$a:
Christina Rocha opina sobre o caso Larissa Manoela
Depois do momento de descontração, o clima ficou mais tenso quando a apresentadora do Casos de Família resolveu opinar sobre o assunto.
Eu estou achando tudo muito triste. Primeiro, acho que família é uma coisa sagrada na minha opinião, né? Então eu acho que é muito triste, literalmente. A gente vê uma briga entre pais e filha, né? É muito triste mesmo. E independentemente, quem está certo de quem não está. Se a carreira dela não foi, não foi bem acompanhada. Isso é muito ruim. É chato você vê pais falando dos filhos e filhos falando de pauis. Principalmente no caso da Larissa, né? Uma menina que começou aqui [SBT] Chistina Rocha.
A apresentadora chamou ainda atenção para o fato de quem está julgando o caso sem ouvir os dois lados.
Isso é muito delicado, a gente não sabe da história toda. A gente tem as nossas verdades, e cada um tem a sua verdade. É muito triste, né?
Ao final, Christina ainda deixou uma dica diretamente para Larissa e outras meninas sobre relacionamento.
A única coisa nisso tudo, que eu tenho que dar um toque, não só para Larissa, mas o ideal é: não coloca namorado, gente, com negócio de empresa, não. Gente! Não dá certo. Arranja advogados, arranja uma empresa de sei lá para gerir sua carreira. Eu estou te falando, é um conselho? Não, mistura essa coisa com namorado.