A aproximação mais íntima entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda deixou alguns participantes incomodados no Ilha Record. Durante o episódio desta quarta-feira (18) a dupla voltou a dividir a mesma cama.
Tudo começou com Pyong pegando Antonela no colo e a colocou na cama. “A esposa dele vai amar”, alertou Thomaz Costa, se referindo a ex-mulher do explorador, Sammy Lee. Valesca Popozuda não deixou barato e cantou: “Apaga Luz e Toma”.
Na cabine de depoimentos Nanah Damasceno comentou sobre o assunto: “Muito complicado porque eu gosto muito da Antonela, eu acho que ela ficou encantada com Pyong ali em algum momento, e me parece que o Pyong teve um encantamento pela Antonela. Quando você tá muito envolvido no jogo, você acaba esquecendo o mundo lá fora. Eu acho que, nesse caso, seria ruim para a imagem dele e dela”.
Laura Keller não poupou críticas a dupla, em conversa com Any Borges e Nanah. “O cara é casado, Deus me livre”. Em depoimento com a produção a loira reforçou o que achava sobre a situação. “A gente tá achando um pouco over, um pouco demais. Acho não é tão confortável para algumas pessoas”, declarou.
Nadja Pessoa conversou com Antonela sobre o assunto e tentou abrir os olhos da argentina, que por sua vez afirmou que não está acontecendo nada entre os dois. “A gente tá de amigo, não vou ficar dando satisfação, eu conheço a vida dele, eu sei quem ele é, eu sei que ele tem família, que ele tem um filho”. “Não é por conta de eles estarem juntos, mas sim pela casa estar falando”, explicou a ex-Fazenda na Cabine de Depoimentos.
Leia também: Nanah se irrita com Pyong durante votação: “Vontade de dar um soco”.