Após vitória na prova do líder, a dupla Fiuk e Rodolffo precisou tomar uma decisão no BBB 21 ao vivo, na noite desta sexta-feira (12). Em conversa com os brothers, Tiago Leifert informou que apenas um participante da dupla seria o líder e o outro ganharia R$ 20 mil do patrocinador que bancou a prova.
Rodolffo tomou a palavra e disse que já tinha conversado com o cantor anteriormente e que, portanto, deixaria a liderança com ele. O sertanejo lembrou também que já foi líder, enquanto o colega ainda não tinha ocupado a tão sonhada liderança. “Eu vi no olho do Fiuk, aquela vontade de ter a mesma sensação e ainda brinquei com ele: ‘Você acelera, porque esse negócio daqui uns dias vai acabar’ (…) E tem também a questão que já estou imunizado. Então como não vim aqui para turista, vou dá esse papel para ele.”
Emocionado, Fiuk agradeceu ao colega e recebeu dele o colar.
O Vip
Desta vez, o novo líder só teve direito a 5 pulseiras para o Vip. Para a surpresa de alguns, ele não escolheu Thaís Braz. “Eu queria muito indicar a Thá junto comigo, porque ela está há muito tempo na Xepa, mas tem uma pessoa que me despertou um ‘garoto do fundão’ aí que eu sempre quis ser, então vai ser para a Cami (Camilla de Lucas)”, disse o brother ao entregar a quinta última pulseira.
Sendo assim, as escolhas de Fiuk foram: Caio Afiune, Rodolffo, Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Camilla de Lucas. Os demais participantes estão na Xepa.