Após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez através das redes sociais. A apresentadora do Hoje em Dia cumpriu seu compromisso de apresentar o programa da Record normalmente e apareceu na atração desta segunda-feira (13).
De acordo com informações obtidas pelo Portal Alta Definição, desde o primeiro momento, a Record se colocou à disposição para que Ana escolhesse se queria ou não conduzir o programa.
Muito profissional, a modelo, empresária e apresentadora nem cogitou a possibilidade e se mostrou firme e forte para seguir na apresentação do matinal.
Poucas horas antes de entrar ao vivo, Ana Hickmann publicou um combo de imagens com o filho Alezinho, de 9 anos, e fez uma homenagem para ele. A loira ainda agradeceu as mensagens que recebeu e destacou que “hoje é um novo dia”.
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, enfatizou ela.
Entenda o caso
No último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correia, na delegacia de ITU, São Paulo.
De acordo com o registro, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora e conversou com a apresentadora do Hoje em Dia (Record). Ela relatou que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, que tem 10 anos, e de funcionários, quando o casal começou a discutir.
A situação teria saído do controle, levando o menino a se assustar e sair do local. Na sequência da discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede. Ele ainda teria ameaçado agredi-la com cabeçadas.
Segundo o documento, Ana afirma que conseguiu se afastar de Alexandre, tentou pegar o celular que estava em uma área externa da casa, e ligou para a polícia. Nesse momento, ele fechou a porta repentinamente, pressionando o braço esquerdo da mulher.
Polícia na casa
Assim que a Polícia Militar chegou ao local, Alexandre não estava mais na residência. De acordo com a PM, Ana foi até a Santa Casa, em ITU, onde foi atendida por uma equipe médica e liberada. A Polícia ainda escoltou a apresentadora, mas ela preferiu não solicitar medida protetiva.