Filipe Ret foi uma das grandes atrações do Camarote Arpoador que aconteceu no sábado (18), no Rio de Janeiro (RJ). O show do rapper agitou a Marquês de Sapucaí, onde ocorreu os desfiles da segunda parte das escolas de samba do ‘Grupo Ouro’. Lá, Filipe se apresentou para 4 mil pessoas e adiantou que tem planos de estrear o Bloco do Ret, no carnaval carioca.
“A gente levou para a prefeitura do Rio um projeto do bloco da Tudubom Records (gravadora pertencente ao cantor), mas não foi aprovado. É uma tendência os artistas fazerem bloco. O Xamã já começou a fazer o Bloco do Xamã, Tropkillaz também já fez, o Dj Cia lá de São Paulo que também acho que já fez. Daqui a pouco vai pintar o Bloco do Ret”, afirmou o rapper.
O show de Ret aconteceu por volta das 3h da madrugada e após apresentação, o artista atendeu a imprensa para falar sobre carnaval e carreira. “No meu último disco a gente lançou músicas que tinham muito uma batida pra cima, então eu sempre gostei muito deste tipo de som. Acho que o trap tem muito a ver (com o carnaval), tem um pouquinho esse swing animado, pra cima”, disse.
“A vibe do trap com o carnaval combina. Em relação a escola de samba é muito maneiro assistir ali do camarote pertinho da pista, a sensação de ver as escolas de samba de perto é muito maneiro. Já tive essa experiência e quero ter de novo. Nunca desfilei, mas já assisti e é muito de verdade, muito maneiro”, concluiu.