A homenagem especial do Altas Horas (TV Globo) a Cássia Eller trouxe ao palco do programa grandes nomes da música brasileira, entre eles o cantor Nando Reis. O amigo da cantora, que morreu em 2001, contou como conheceu a artista e como era conviver com ela. Mas outra participação da noite chamou atenção da web.
Nando contou uma versão em reggae do sucesso ‘Lanterna dos Afogados’ na companhia de seus dois dos cinco filhos. Sebastião e Theodoro Reis entraram no palco do programa sob aplausos e se apresentaram ao lado do pai.
Theo Reis é o filho mais velho do cantor, ele nasceu em 16 de janeiro de 1986, e no ano passado ganhou uma homenagem do pai. Em um Reels do seu Instagram, ele falou sobre a emoção do nascimento do primogênito.
O nascimento de um filho, mas especialmente do primeiro filho, é uma coisa, um mento de transformação de tal magnitude que é quase incompreensível, indizível. Talvez seja essa a razão de eu nunca ter feito uma música para o Theodoro, porque a emoção que está associada ao nascimento dele é dificílima de colocar em palavras. Eu amo meu filho Theodoro e ele é uma espécie de ancião, Theodoro tem uma sabedoria que me guia,
Nando.
Ao contrário do irmão Theo, Sebastião ganhou uma música. Ele é conhecido pelo sucesso ‘O Mundo é Bão Sebastião’, e segue os passos do pai. Sebastião compõe a band Colomy e também se apresenta com o irmão na banda 2 Reis.
Nando Reis ainda tem Sophia, Zoé e Ismael, esse que, assim como Theodoro, não tem música.
Nas redes sociais, o público comentou a performance e, claro, a beleza dos filhos de Nando: