O Aqui Tem Nordeste promete muita emoção e nostalgia nesta terça-feira (11), excepcionalmente às 20h por conta da Novena de São José. No palco da TV Aparecida, Frank Aguiar recebe duas atrações que representam o forró: João Lacerda e França.
João Lacerda é filho do saudoso forrozeiro Genival Lacerda. Já nasceu dentro da música e era de se esperar que prosseguisse neste caminho. Aos 11 anos, participou cantando a música Dengo da Menina no LP do pai, em 1990. Seu primeiro CD foi lançado em 2007, intitulado de Herança do meu Pai. O cantor já percorreu o Brasil e se apresentou em grandes eventos como: o maior São João do Mundo, em Campina Grande; o Forró Caju, em Aracajú; o São João do Anhembi (São Paulo) e o São João da Bahia, entre outros. Suas referências na música são, além de Genival Lacerda, os cantores Adilson Ramos e Reginaldo Rossi.
Outro convidado da noite é França, que começou sua carreira vendo a necessidade de se criar algo novo dentro do forró e se diferenciar das bandas atuais. Ele traz como proposta trazer ao público forrozeiro a oportunidade de matar a saudade dos grandes sucessos do forró, tocando muitos sucessos das antigas. Possui uma rica trajetória musical com mais de 30 anos de carreira, se destacando com uma voz experiente e muito conhecida no meio do forró.
O Aqui Tem Nordeste vai ao ar nesta terça-feira, às 20h.