O jornalista José Maria Trindade, um dos repórteres mais populares da Jovem Pan, foi surpreendido nesta quarta-feira (06), com a lástima notícia da morte do seu filho, José Vitor Trindade, de 27 anos. O jovem era médico do Samu em Brasília e também comentarista do programa Pingos nos Is, da rádio.
O acidente ocorreu há alguns dias com a ambulância que o transportava durante o trajeto de um atendimento. O veículo bateu em um caminhão sem iluminação estacionado no acostamento da rodovia, logo após a divisa com Goiás, próximo ao Engenho das Lajes.
Além José Vitor, mais duas pessoas ficaram feridas na ocasião: o condutor da ambulância e o técnico de enfermagem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que o motorista tenha dormido ao volante.
A morte de João foi lamentada nas redes sociais por amigos da rádio, figuras públicas e até mesmo o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos
Jair Bolsonaro
Além do pai, José Maria Trindade, José Vitor deixa a mãe, Redu Procopio Trindade, e o irmão, Pedro Henrique Petcho.
Leia também: Mãe de Marília Mendonça surpreende ao perguntar sobre novo affair de Murilo Huff