Filho de Rita Lee, João Lee, compartilhou, nesta terça-feira (16), que a cantora tem diversas músicas inéditas guardadas. Segundo ele, são centenas de manuscritos e letras encontrados que devem ser divulgados nos próximos anos.
Após a missa de sétimo dia em homenagem à mãe, João Lee concedeu uma entrevista a repórteres. Na ocasião, revelou ter encontrado um caderno com mais de 400 páginas contendo escritas nunca antes reveladas de Rita Lee. Dessa forma, essa coleção de materiais promete trazer à tona o talento único e a genialidade musical da cantora.
“As pessoas ainda vão ouvir falar demais dela. Nesses últimos dias, fiquei revendo alguns discos, fotos. A quantidade de material que tem”, compartilhou João. Ele também mencionou ter encontrado um caderno onde ela escrevia todos os tuítes, revelando a personalidade criativa e versátil da cantora em todas as formas de expressão.
Além das músicas inéditas, João Lee revelou que a família está trabalhando em novos projetos sobre a vida de Rita Lee. Eles estão em conversas sobre a possibilidade de uma exposição ampla, que incluiria filme, série, documentário e musical. Nesse sentido, os fãs da cantora podem esperar por uma avalanche de lançamentos nos próximos anos, mantendo a memória de Rita Lee viva e vibrante.
Apesar da saudade avassaladora, João compartilhou que está aprendendo a lidar com a partida da mãe. Assim sendo, ele enfatizou a importância de continuar vivendo em honra a tudo o que ela passou para a família. João revelou que conversa com ela a todo momento, mantendo um vínculo especial mesmo após sua partida.
A morte de Rita Lee gerou uma comoção tremenda em todo o país na última semana. Nesse sentido, em uma das homenagens, Dona Dea Lúcia encantou ao interpretar “Lança Perfume” no Domingão com Huck.