Filho de Pedro Bial e Giulia Gam, Theo Bial relembrou o período de separação conturbada dos seus pais. Na época, com 6 anos, ele precisou sair da escola para prestar depoimento no tribunal, em uma situação que chamou de “porradaria”. Atualmente com 25 anos, ele se dedica à música, mas afirma “sentir dor” pelo ocorrido.
“Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10,11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte”, declarou ele em entrevista ao Pod People, podcast apresentado pela Dra. Ana Beatriz Barbosa no Youtube.
Theo Bial prosseguiu relembrando: “Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é f*da passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema”.
Lembro de falar com o juiz, pedir para os advogados todos saírem da sala e ficou só eu e o juiz. Para mim, sempre foi uma questão difícil, porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste.
comentou ele
Em seguida, ele desabou sobre as dificuldades de uma separação. “Para a criança é muito difícil ficar longe de quem tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai”.
Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade.
finalizou Theo
Pedro Bial e Giulia Gam foram casados por dois anos, entre 1998 e 2000. Na separação, eles lutaram pela guarda da criança, que acabou ficando com a atriz.
Veja também: