Filho de Dira Paes chora e interrompe entrevista da atriz no Mais Você: “Carência de mãe”

Matheus Canil Por Matheus Canil Adicionar um comentário
Ana Maria Braga no Mais Você, em trecho da entrevista por videoconferência com Dira Paes. A atriz abraça o filho
Momento ocorreu durante o Mais Você desta quinta-feira (06) | Imagem: Reprodução/TV Globo

A entrevista de Dira Paes para Ana Maria Braga, no Mais Você (TV Globo) desta quinta-feira (06), precisou ser interrompida após um longo choro do filho caçula da atriz. Ela comentava sobre a reta final da novela Pantanal e o casamento entre Filó, sua personagem, e José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira, quando o pequeno Martim, de 6 anos, surgiu aos prantos querendo falar com a mãe.

“Tem criança chorando aí embaixo, é isso?”, disse Dira, ao ouvir o choro do filho e o chamou para aparecer na chamada, em uma tentativa de tranquilizá-lo. “Pode vir, vem conhecer, mas não pode chorar. Meu filho, não pode chorar, o que foi? Está vendo como é a vida de atriz? É tudo ao vivo. Espera aí, deixa eu dar uma água aqui para ele”, completou ela.

Com a atriz saindo do quadro, Ana Maria Braga chamou um intervalo comercial, mas a artista logo retornou e explicou o motivo do choro de Martim. “Já dei beijinho. Era carência de mãe, que tá aqui em cima e não pode falar. Aí ele não sabia porque não podia falar comigo. Mas já tá aqui em cima e tá tudo certo”, afirmou ela.

A apresentadora então elogiou a postura da atriz, com o ocorrido. “Acredito tanto em programa ao vivo e gosto tanto de fazer essa função. Você me deu um presente com o Martim entrando aí, e você sendo mãe. Sei que ele está calmo agora aí do seu lado”, destacou Ana Maria.

O choro do pequeno Martim não foi o único percalço que a entrevista de Dira Paes no Mais Você passou. Minutos antes, o gato da atriz também havia invadido o espaço e quase derrubado o celular dela, que fazia a transmissão da chamada. Confira abaixo o vídeo desse momento.

Leia também: Repórter chora na TV Globo ao relatar caso de menino espancado pela mãe em SP

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Deixe um comentário

Deixe uma resposta