As polêmicas envolvendo as opiniões políticas dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23 seguem rendendo também fora do confinamento. Depois de afirmar que não sabia o motivo de Jair Renan Bolsonaro o seguir nas redes sociais, Gabriel foi rebatido pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais.
Em resposta a uma publicação no perfil do Gossip do Dia, que repercutia o assunto, Jair afirmou que Gabriel também era seu seguidor, porém “se vendeu” pela fama dentro do reality.
Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: Sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?
disse o filo de Bolsonaro
Logo quando a dinâmica da Casa de Vidro começou, internautas apontaram uma relação de Gabriel com o filho do ex-presidente. Pessoas que passaram pelo shopping, onde o confinamento está montando, questionaram o participante sobre o assunto. O modelo se defendeu e ainda fez o famoso “L”, em alusão ao presidente Lula (PT).
Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar puto
justificou
Leia também: BBB 23: Saiba quem é o modelo Gabriel da Casa de Vidro