Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Filho de Andréia Sadi e André Rizek recebe alta da UTI após 7 dias

Atualizado: 19/08/22 às 11:31
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 19/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Andréia Sadi e André Rizek ao lado dos filhos, em montagem com o filho Pedro em um berço de hospital segurando a mão de André Rizek
Filho dos jornalistas passou por um "susto" na última semana | Imagens: Reprodução/Instagram
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Pedro, um dos gêmeos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, recebeu alta nesta sexta-feira (19), após sete dias internado em uma UTI pediátrica, no Hospital Copa Dor, no Rio de Janeiro. Sem citar diretamente a gravidade do problema do filho, o papai publicou um texto nas suas redes sociais destacando a força do menino e revelou que precisou parar no Pronto Socorro depois que Pedro foi internado.

“Meu filho, Sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida – só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses”, iniciou Rizek, em sua publicação no Instagram. Tanto ele como Sadi ficaram dias afastados dos trabalhos, no SporTV e GloboNews, para cuidar do menino e retornaram apenas na última quarta-feira (17).

“Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado. Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo”, continuou ele, exaltando a força do menino.

Em seguida, Rizek contou que precisou também ir ao Pronto Socorro, pois se sentiu mal após o filho ser internado, e virou motivo de piada na família. “Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro”, afirmou o jornalista.

André Rizek encerrou a publicação agradecendo a equipe do Hospital Copa Dor e brincou ao afirmar que espera “não revê-los tão cedo”, apesar da “gratidão eterna”. Confira abaixo a íntegra da publicação.

View this post on Instagram

A post shared by André Rizek (@andrerizek)

Leia também: Pedro Scooby e Cintia Dicker serão pais de uma menina

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:André RizekAndréia SadiGloboNewsSporTV
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Mateus Solano sem camisa e Paula Braun com shorts jeans sorriem para a câmera, abraçados em um banco de madeira em meio à natureza.
Famosos

Mateus Solano e Paula Braun anunciam separação após 17 anos juntos

16/09/2025
Fernanda Campos, de cabelo castanho claro e tatuagens, falando em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, em sua casa.
Famosos

Ex-A Fazenda, Fernanda Campos relata terror em assalto e prejuízo de R$ 200 mil

14/09/2025
Arte da programação de futebol ao vivo dos canais Globo, com a Agenda do Futebol
Esporte

Agenda do Futebol: Programação dos canais Globo de 13 a 16 de setembro

13/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?