Pedro, um dos gêmeos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, recebeu alta nesta sexta-feira (19), após sete dias internado em uma UTI pediátrica, no Hospital Copa Dor, no Rio de Janeiro. Sem citar diretamente a gravidade do problema do filho, o papai publicou um texto nas suas redes sociais destacando a força do menino e revelou que precisou parar no Pronto Socorro depois que Pedro foi internado.
“Meu filho, Sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida – só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses”, iniciou Rizek, em sua publicação no Instagram. Tanto ele como Sadi ficaram dias afastados dos trabalhos, no SporTV e GloboNews, para cuidar do menino e retornaram apenas na última quarta-feira (17).
“Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado. Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo”, continuou ele, exaltando a força do menino.
Em seguida, Rizek contou que precisou também ir ao Pronto Socorro, pois se sentiu mal após o filho ser internado, e virou motivo de piada na família. “Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro”, afirmou o jornalista.
André Rizek encerrou a publicação agradecendo a equipe do Hospital Copa Dor e brincou ao afirmar que espera “não revê-los tão cedo”, apesar da “gratidão eterna”. Confira abaixo a íntegra da publicação.
Leia também: Pedro Scooby e Cintia Dicker serão pais de uma menina