A filha do cantor Belo, Isadora Alkmin, 21 anos, virou manchete policial nos principais telejornais na manhã dessa quinta-feira (12). Ela foi presa ontem, acusada de participar de uma quadrilha de golpes eletrônicos na internet. Isabela foi detida, em flagrante, juntamente com outras 11 mulheres, por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) no Rio de Janeiro.
Filha caçula do cantor, a estudante de odontologia está sendo acusada de participar de uma organização criminosa. Elas faziam com que as vítimas repassassem dados bancários e entregassem cartões de crédito a motoboys. De acordo com a polícia, a investigação apontou que as acusada têm ligação com traficantes de uma faccção no Rio.
Junto com os detidos, foram apreendidos máquinas de cartão de crédito, notebooks, cartões de crédito, celulares e outros objetos. Os investigadores estimam que a quadrilha lucrava em torno de R$:600 mil a R$ 1 milhão por mês.
Casado com Gracyanne Barbosa, Belo tem mais três filhos e uma neta. No entanto, segundo fontes da jornalista Keila Jimenez (R7), Isadora Alkmin Vieira é tida como a ‘queridinha’ do papai, por ser muito carinhosa e a caçula.