Fernando Fernandes superou mais um desafio em sua carreira e aceitou o desafio de viver o mascarado Circo no The Masked Singer Brasil 3 (TV Globo). Eliminado do programa neste domingo (12), o apresentador do No Limite contou detalhes de sua fantasia, preparada por uma equipe de efeitos especiais da emissora.
Há cerca de 13 anos, o modelo que também participou da segunda edição do BBB, sofreu um acidente e perdeu o movimento das pernas. Contudo, ele se reinventou e virou atleta, fato que ele usou como dica ao falar em dá “restart” na vida. “Me chamaram para mais um desafio e eu vim… Colocaram um motor na minha rodinha e eu falei: ‘Ah! Tá mais fácil!'”, contou o galão ao surpreendeu Ivete Sangalo e os jurados do The Masked Singer Brasil.
Fernando revelou que sua maior preocupação era fazer com que não descobrissem que era ele. E o apresentador conseguiu, visto que apenas Eduardo Sterblitch acertou o palpite.
A fantasia motorizada
Questionado pelos jurados sobre a fantasia, Fernandes revelou que estava sentado em uma cadeira motorizada produzida pela TV Globo. O próprio participante controlava os movimentos pelo controle remoto que estava no microfone. “Efeitos especiais da Globo, parabéns. Vocês são demais!”, elogiou o apresentador.
A gente vive numa sociedade onde se fala que você não pode nada, que não consegue, que não tem capacidade. Mas a gente tem que criar formas e quando criamos, quando se fala de inclusão, inclusão é isso. É você estar onde ninguém espera que você esteja. Se criar formas de estar e você vai quebrando essas barreiras da capacidade.
Fernando Fernandes.
Veja o momento em que o apresentador revela o que tinha por debaixo de sua fantasia: