O The Noite recebe Fernandinho Beat Box nesta sexta-feira, 29. O cantor fala sobre seu novo EP e comenta: “este é 80% beatbox”. Ao recordar o início da carreira, revela: “o Thaíde queria trocar meu nome, porque falava que Fernandinho não pegava” e conta que o diminutivo veio por conta de uma famosa propaganda de camisas.
Leia também > “Matar as saudades pela TV, né?”, diz Gugu em semifinal emocionante do ‘Canta Comigo’
Questionado se gosta de beber, responde: “não fumo e não bebo. E já morei na rua. Quando dormia nas praças em junho e julho era muito frio e eles cheiravam cola porque dizia que mantinha aquecido. Mas sempre fui medrosão, nunca cheirei. Fumei cachimbo, porque gostava do cheiro do fumo”. Sobre a primeira vez em que experimentou maconha, recorda ter sido antes de uma apresentação no Rio de Janeiro e não ter gostado da experiência. “Você acha que está todo mundo olhando para você. Estava tremendo. Invertia todas as músicas. Não deu, falei que não era pra mim”, diz.
Além disso, em uma surpresa ao final da entrevista, Fernandinho pede ainda a namorada Dryca Ryzzo em casamento e surpreende a amada com flores e um anel. “Você fez uma música pra mim e acho que eu poderia ter feito algo especial pra você. A gente está vivendo um momento em que as pessoas não valorizam mais a família. E eu valorizo […~] Essa é uma aliança feita exclusivamente para você. Você aceita casar comigo?”, declara o músico.
Ele fala ainda sobre a tatuagem que fez para Dryca em seu braço e responde àqueles que dizem que ele pode se arrepender: “você não pode fazer uma coisa pensando em se separar. O amor é isso. O amor vence o ódio”. O The Noite vai ao ar logo após o ‘Famílias Frente a Frente’.