Fernanda Tores concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo, onde falou sobre a série Fim (Globoplay), que estreou na última quarta-feira (25), e o etarismo. A humorista também revelou se sua mãe, Fernanda Montenegro, deve se aposentar em breve.
“Ela está muito ativa ainda e com certeza trabalha mais do que eu. Isso é inspirador mesmo. Mas eu pequei mais que ela”, brincou ao falar da aposentadoria de uma das maiores atrizes brasileiras.
Torres também revelou se seguiria os passos da mãe, em trabalhar até uma certa idade e depois se aposentar. Ainda em tom de brincadeira, Fernanda respondeu: “Em todos os sentidos. Quer dizer que não sei se chego tão longe…”.
Aos 58 anos, Fernanda Torres também revelou se se sente vítima do etarismo: “Não. Estou louca para ficar idosa, porque vou ter um lugar, vou fazer parte de uma minoria. Daqui a dois anos, vou poder falar em nome do idoso, acho que é um bom lugar para se estar hoje”, explicou.
Ainda sobre o etarismo e o trabalho árduo de atriz, diretora e produtora, Fernanda falou sobre a série Fim. A atriz está envolvida no processo de criação e a história é baseada em um dos seus romances.
“Fim” se passa em quatro décadas diferentes, contando sobre a vida de alguns amigos em várias fases da vida. No elenco, nomes como Marjorie Estiano, Thelmo Fernandes, David Junior, Débora Falabella, Emilio Dantas, Bruno Mazzeo e Fabio Assunção.
Leia também: MC Guimê rebate polêmicas envolvendo Lexa: “Me traía”