O episódio inédito do Quem Pode Pod (Youtube) desta terça-feira (04) veio cheio de revelações. Bruna Linzmeyer foi a grande convidada do podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank e falou sobre diversos assuntos, como homossexualidade e sua carreira na TV. O episódio ainda trouxe uma curiosidade sobre Fernanda, que comentou sobre já ter feito sexo com uma amiga.
Minha única experiência foi com uma amiga, quando a gente era bem mais nova. Foi uma curiosidade de ambas, porque nenhuma sabia… tenho certeza que (hoje) se eu transar com uma mulher eu vou gostar.
Fernanda Paes Leme
O assunto não foi estendido, mas Bruna explorou a pauta falando sobre como “se descobriu gay”. “Um dia senti tesão por uma mulher e dei em cima dela, a gente ficou e transou. Aí, olhando para trás, entendi que era sapatão há muito mais tempo. Depois, achei várias fotos minhas aos 13 anos beijando uma amiga. Foi um caos interno. Falei: “Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse”. Não consegui enxergar isso por causa da heterossexualidade compulsória. A gente é criada para ser hétero”, revelou.
Linzmeyer também falou sobre o conservadorismo da sua cidade de nascença e se demonstrou acolhida pelos pais quanto a sua sexualidade desde o princípio. “Era uma angústia. Eu tinha muita dificuldade na escola, todo mundo quer saber da sua vida. Quis sair de casa aos 12 anos. Era tudo muito longe e a vida cultural era muito distante dali e seus pais sempre me apoiaram”, cravou.