O soldado da Polícia Militar, Fellipe Pedrosa Leal Villas, conhecido por sua participação no programa A Grande Conquista (RECORD), foi transferido do estado de São Paulo para o Espírito Santo na noite de quinta-feira (18). Concidentemente, seu retorno para Vitória (ES) aconteceu no mesmo dia da grande final do Reality Show.
Agora, o ex-Conquisteiro está detido no Quartel do Comando-Geral da PM em Maruípe, Vitória, após ter sido preso na capital paulista por ordem da Justiça capixaba, que decretou sua prisão preventiva em 26 de junho.
A Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (Aspra-ES) confirmou a informação da transferência. A Aspra está acompanhando de perto a situação de Villas.
“A Aspra vem a público informar que está em Vitória e a nossa associação está acompanhando de perto toda a situação referente ao soldado capixaba Fellipe Pedrosa Leal Villas, que teve seu salário bloqueado pela corporação em 29 de maio, após iniciar sua participação em um reality show […] por se tratar de um associado, o soldado Fellipe Pedrosa Leal Villas e sua mãe contarão com o pleno apoio jurídico e psicológico da nossa associação“, informou o grupo nas redes sociais.
O que aconteceu com Fellipe?
Fellipe Villas, que entrou no reality show durante suas férias, teve seu salário bloqueado em maio pela Polícia Militar, após iniciar sua participação sem autorização.
O soldado apresentou um laudo psiquiátrico em 15 de abril. Isso o dispensava temporariamente do serviço militar. No entanto, ele não compareceu à avaliação da Junta Militar de Saúde. Ele estava comprometido com o programa de TV.
Fellipe Villas também é conhecido por seu perfil ativo nas redes sociais, onde compartilha sua rotina, treinos e parcerias. Antes de sua participação no programa, ele já acumulava uma significativa base de seguidores, o que aumentou durante sua exposição televisiva chegando a mais de 253 mil apenas no Instagram.