Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Grande Conquista 2

Fellipe, de A Grande Conquista, é expulso e preso

Fellipe Pedrosa Leal Villas, participante do reality show “A Grande Conquista 2”, é preso por deserção após abandonar seu cargo na Polícia Militar.

Atualizado: 12/07/24 às 15:20
Redação
Por
Redação
Publicado 12/07/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Fellipe, de gorro preto, se acorda assustado com a determinação da produção ao ser preso no A Grande Conquista 2
Momento em que Fellipe é acordado pela produção e é levado presoReprodução/PlayPlus
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h13, Fellipe Pedrosa Leal Villas, um dos participantes do reality show A Grande Conquista 2 (RECORD), foi chamado pela produção enquanto dormia no quarto da Mansão, junto com Hideo e Kaio. Após ser acordado pela voz do Fred, a produção pediu para ele se vestir. Fellipe entrou na cabine de votação e não voltou mais.

Segundo informações obtidas pelo Portal Alta Definição, o policial foi levado pela Polícia Militar de São Paulo e será entregue à Polícia Militar do Espírito Santos após cometer o crime de deserção ao abandonar o cargo para participar do programa.

Fellipe, que acabara de se livrar da 9ª Zona de Risco por votação popular, estava a um passo de chegar à grande final, que acontecerá no próximo dia 18 de julho. Ele venceu a Prova da Virada e foi um dos escolhidos para permanecer na disputa após enfrentar uma Zona quádrupla.

Após alguns minutos, os participantes foram convocados a sala da Mansão e avisados sobre o ocorrido.

Atenção Conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet.

🚨 URGENTE! Devido a um processo interno do Batalhão da Policia Militar do Espírito Santo, Fellipe teve que deixar A Grande Conquista 😱

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/rFwQ6oTJuN

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) July 12, 2024

Porque Fellipe foi preso?

Fellipe Villas, que deveria ter retornado ao seu posto na corporação em maio, optou por permanecer no reality show. Sua ausência não foi justificada à Polícia Militar, resultando em uma acusação de deserção, conforme estabelecido no Código Penal Militar.

O soldado escolheu fazer parte do programa, mesmo sem a aprovação da PM. Em março, Fellipe solicitou uma licença, mas o comando-geral recusou seu pedido de afastamento e participação no reality. A corporação esclareceu que, como Fellipe tem menos de dez anos de serviço, não havia base legal para conceder a dispensa.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Montagem com Fellipe fardado com a farda da PM do Espírito Santo
Fellipe Villas faz parte da Polícia Militar desde 2014 | Imagem: Reprodução/Instagram/@fellipevillas

Fellipe iniciou suas férias em 15 de abril, uma semana antes do início do programa. Ele deveria ter retomado suas funções um mês depois, em 15 de maio, mas não o fez.

Depois das férias, a polícia recebeu um laudo psiquiátrico que liberava Fellipe do serviço. O documento indicava que ele estaria de licença por 90 dias a partir de 15 de abril, seu primeiro dia de férias. Após os primeiros 30 dias de licença, o policial é convocado pela Junta Militar de Saúde para uma avaliação de saúde mental, conforme a legislação. No entanto, Fellipe não compareceu à inspeção de saúde e não justificou sua ausência.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A Polícia Militar interrompeu o pagamento do salário de Fellipe em junho. Ele recebeu seu salário durante as férias, mas os pagamentos foram interrompidos após ser acusado de deserção. O Portal da Transparência mostra que Fellipe recebeu seus rendimentos em junho, mas a PM esclarece que “as informações foram inseridas porque o contracheque foi gerado, no entanto, foi solicitado ao banco o bloqueio do pagamento, e o valor foi devolvido ao Estado”.

Mais relacionadas

Vinigram garante poder na próxima Zona de Risco
Cátia é eliminada na 5ª Zona de Risco do “A Grande Conquista”
Ricardo Costa é expulso de ‘A Grande Conquista 2’ após pegar faca para rasgar roupa de adversário
MC Mari e Danilo caem na Zona de Risco após dinâmica do Hora do Faro
Tudo sobre:A Grande ConquistaFellipe VillasRECORD
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Rogério Guimarães em trecho do 'Especial Paulo O Apóstolo' na RECORD
Paulo, O ApóstoloProgramação da TV

RECORD exibe especial inédito sobre “Paulo, o Apóstolo” nesta sexta (04/07)

04/07/2025
Paulo Apóstolo ao lado do logo da RECORD e do Disney +
Paulo, O ApóstoloStreaming

Paulo, O Apóstolo: Disney+ compra nova série da RECORD e promove estreia simultânea

04/07/2025
Eike Duarte e Lucas Selfie em uma montagem com trechos da Live do Eliminado
Power Couple Brasil 7

Eike Duarte abandona Live do Eliminado em trollagem com Lucas Selfie: “Desculpa RECORD”

04/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?