O arquiteto e ex-BBB, Felipe Prior, 27 anos, se envolveu numa grande polêmica após deixar o confinamento. Três mulheres o acusaram de estupro e abuso sexual, elas concederam uma entrevista exclusiva a uma famosa revista e fizeram declarações detalhadas sobre como sofreram o assédio. Felipe gravou um vídeo se defendendo das acusações e disse ser inocente.
“Eu tô muito chateado, muito chateado, desconheço todos os fatos que foram apresentados. Eu sou inocente, sou inocente” falou o ex-BBB em vídeo. O arquiteto ainda agradeceu o carinho dos fãs e também disse que sua consciência está muito tranquila.
Leia também: Gabriela Prioli vai para o horário nobre da CNN Brasil
Uma conversa divulgada na internet mostra um diálogo entre Felipe e uma das supostas vítimas do estupro através de uma rede social na época em que aconteceu o crime. Em um dos trechos da conversa entre eles, o ex-BBB pergunta se está tudo bem com a moça e ela responde que precisou ir no hospital e que ficará uma semana sem poder fazer sexo. A mulher pediu pra que Felipe não falasse para ninguém o que teria ocorrido.
Acusações divulgadas na imprensa
As acusações dão conta de que Felipe Prior teria estuprado sua primeira vítima em 2014, dentro de um carro, após dar uma carona para a mulher. O sexo foi forçado, disse ela em entrevista a Revista Marie Claire, tendo depois que ir ao hospital por ter tido um ferimento nas partes íntimas em decorrência ao comportamento violento de Prior.
A segunda vítima foi em 2018 em jogos InterFau no município de Itapetininga , o acusado chamou a garota para entrar em sua barraca, e lá realizou forçadamente um sexo também de caráter violento. A vítima disse à revista que no início do sexo até foi consentido mas depois Felipe começou a dar tapas em seu rosto e todo corpo, ela gritou e pediu para que parasse, mas ele continuou.
No ano de 2016, uma outra mulher foi também assediada da mesma forma por Felipe Prior. Mas, ela conseguiu escapar e apenas sofreu o abuso sexual, sem penetração.
Confira abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais de Felipe: