A participação de Rafa Kalimann no Altas Horas (TV Globo) no último sábado (14) segue em repercussão nas redes sociais. Em resposta a Serginho Groisman, a influencer afirmou que não tem e não quer amizade com os participantes (homens) da edição de 2020 e seu posicionamento fez com que Felipe Prior, incluso neste meio, a rebatesse neste domingo (15).
A questão dos meninos é que me feriu. Me feriu como mulher, feriu quando atacou uma outra mulher. Feriu quando eu vi a cena acontecendo de baixo dos meus olhos. A gente agiu da maneira que podia, mas inevitavelmente é uma ferida, como tantas outras coisas que a gente lida constantemente aqui fora. Então eu não tenho conflito aqui fora, eu não tenho contato com os meninos. Foi uma escolha também de querer não ter contato. São marcas.
Rafa Kalimann
Ao tomar conhecimento da resposta de Kaliaman, Prior rebateu: “Muita gente tá me mandando mensagem aqui sobre o programa do Serginho e tava a Thelma, a Rafa… e pô, a Rafa, eu encontrei ela no carnaval e ela foi super gente boa comigo e fiquei até um pouco chateado por conta disso, porque ela foi super legal”.
“No carnaval ela me deu um oi, fez toda questão de me cumprimentar e agora vem no programa falar dos moleques, como se a gente tivesse feito uma parada… Em nenhum momento eu faltei com respeito com ninguém, no programa e pós programa. Eu acho também que podia levar a gente pra gente ter o nosso momento de falar. Da forma que foi falado ficou chato. Eu sempre tratei as meninas com respeito, então eu achei desnecessário”, finalizou o ex-brother.
Leia também: Boninho descarta documentário sobre o BBB e alfineta diretor de A Fazenda