Felipe Prior, ex-participante do BBB 20, se tornou réu em um novo caso de estupro e violência sexual. A decisão ocorreu após a Justiça de São Paulo aceitar uma nova denúncia do Ministério Público contra ele. Em 2023, o influenciador já foi condenado por um estupro cometido em 2014.
Segundo informações divulgadas no programa Encontro (TV Globo), o crime teria ocorrido em 2015, na cidade de Votuporanga (SP). Na ocasião, em uma viagem de Carnaval, Prior teria forçado uma relação sexual com a vítima dentro de uma barraca.
“Contudo, aproveitando-se de sua força física, de seu peso e de seu tamanho, o acusado deitou a vítima e deitou-se sobre ela, colocando apressadamente uma camisinha no seu pênis. A ofendida disse não, que não iria transar com o acusado, sendo que ele não a ouvia e usou a força do peso do corpo dele, a configurar a violência, mantendo a ofendida imobilizada, para penetrar seu pênis na vagina da vítima, que sentiu dor, diante da total ausência de lubrificação”, diz um trecho do relatório do Ministério Público.
Até o fechamento desta matéria, nem Felipe Prior ou sua equipe de defesa haviam se posicionamento sobre a nova decisão da Justiça. Em depoimento, o ex-BBB confirmou que teve relação sexual com a vítima, porém negou qualquer uso de violência.