Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Felipe Neto entra na polêmica de Neymar, defende Defante e desmerece A Fazenda

Youtuber diz que descobriu Diogo Defante e compara ex-participantes de A Fazenda com pessoas que "xingam e ofendem" os outros

Atualizado: 01/06/24 às 14:57
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 01/06/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Felipe Neto com a boca aberta ao lado do logo de A Fazenda
Felipe Neto deprecia A Fazenda em vídeoReprodução/YouTube
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Como é habitual em grandes polêmicas na internet, Felipe Neto expressou sua opinião sobre o conflito entre Neymar e Diogo Defante. O comediante postou um tweet enigmático, com um tom humorístico referente a outra polêmica entre o jogador e Luana Piovani. Neymar reagiu negativamente e entrou em uma troca de insultos com o membro do Domingão (TV Globo). Felipe, amigo de Defante, defendeu o humorista, mas acabou por desmerecer A Fazenda (RECORD).

“Uma coisa mudou no Neymar. Eu acho que antes ele se comportava como um ex Big Brother. E Do Nada, ele passou a se comportar como Ex-Fazenda. Eu não sei por que, eu não sei qual foi a virada de chave, mas ele conseguiu piorar esse comportamento dele. Começou a ofender, xingar e tal“, disse ele, comparando os ex-participantes de A Fazenda como pessoas que “xingam e ofendem”.

O desabafo de Felipe continua afirmando que o jogador precisa cuidar mais do futebol: “A gente tá falando de um dos maiores jogadores de futebol que o Brasil já produziu, né? Que tinha que está focado em jogar bola, está focado em conseguir voltar ao seu auge. Tem 32 anos, gente, tem condição de jogar muito futebol ainda, não é? Aí, tu abre, quais são as notícias sobre o Neymar? É bate-boca com a Luana Piovani“, disse ele.

Neto ainda pontuou que “descobriu” o Diogo Defante, afirmando que “no início de sua carreira ele não tinha 2 seguidores”. Mas pondera: “Eu não estou falando que eu sou responsável pelo sucesso, não. Porque eu não sou responsável pelo sucesso dele. Eu abri uma porta, mas ele dessa porta construiu um castelo sozinho (…) Aí o Diogo Defanti só fez uma piada. Ele foi no Twitter dele e só postou assim: ‘Vai privatizar a cabeça do meu pa*’. Só isso que ele postou. Ele não falou o nome do Neymar, ele não citou a Luana Piovani. Aí o Neymar publica aquele stories esculachando Diogo (…) Xingou o Diogo Defante de um jeito horrível“, concluiu.

Assista ao vídeo:

[su_dailymotion url=”https://dai.ly/x8zhahw” quality=”1080″ related=”no” info=”no”]

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia mais

  • Luana Piovani rebate Neymar e treta segue: “Sem vocabulário”
  • Após embate com Neymar, Luana Piovani rebate colunista: “Mequetrefe”
Tudo sobre:Diogo DefanteFelipe NetoNeymar
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Montagem com dois momentos: à esquerda, Bia Miranda segura uma garrafa em festa com luzes vibrantes e multidão; à direita, o Porsche destruído após acidente em São Paulo, com airbags acionados e presença de socorristas
Famosos

Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão e deixam um ferido

20/08/2025
Cena do acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto, mostrando um Porsche preto destruído após colidir com uma árvore, com policiais e socorristas ao fundo; ao lado, o motorista do outro veículo dá entrevista, enquanto uma imagem sobreposta mostra Bia Miranda em uma boate, sugerindo os momentos anteriores à colisão
Famosos

Bia Miranda e Gato Preto: motorista atingido detalha acidente e estado dos influenciadores

20/08/2025
Fotomontagem em tela dividida, mostrando à esquerda o apresentador Raul Gil, usando chapéu escuro e cachecol estampado, e à direita Nancy Gil, de cabelos longos e soltos, vestindo blusa clara, sentada diante de um fundo texturizado
Famosos

Raul Gil se pronuncia sobre polêmica com filha e neta e pede retratação pública: “cinco milhões me condenando”

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?