Mais informação para você!

Depois de Yuri voltar como fazendeiro, Nahim fica enfurecido

Assista ao vídeo

Um dia após o outro, essa é a frase que melhor define o reality “A Fazenda – nova Chance”, em votação para a roça na segunda-feira (09), os peões votaram no Dinei, que puxou o Marcos Hater para a segunda vaga e o terceiro lugar foi ocupado por Yuri, indicado pelo fazendeiro Nahim.

A indicação não foi surpresa, porque de uma hora pra outra o Nahim se voltou contra o Yuri, a quem considerou uma ameaça, lembrando até mesmo de uma situação de tempos atrás, bem no início do jogo, onde em tom de brincadeira, Yuri deu um tapa por detrás do Nahim, junto com outros peões, Matheus e Marcos. Mas como desculpa para o voto, Nahim destacou apenas a participação do Yuri.

A reação de uma grande parte da sede foi de surpresa, alguns tentaram até conversar com ele, visto que não fazia poucos dias que o Nahim abençoava o casal Yuri e Monick Camargo, e o chamava de filho.

Demonstrando estar triste com a indicação do Fazendeiro, Yuri foi com Marcos e Dinei para prova do Fazendeiro e venceu, mas ao chegar na sede, já no fim de noite desta terça-feira (10), o novo fazendeiro recebeu o carinho de todos e o desprezo total do Nahim:

“Se você for homem, você vem em mim, o meu negócio é com você, eu vou e volto pra colocar você de novo”, disse o Nahim enfurecido

Yuri, ainda cansado da prova, e com voz embargada, falou: “Eu tenho é carinho por ti”. Aritana, procurou afastar o Nahim e pediu pra que ele pelo menos respeitasse a vitória do yuri.

Assista ao vídeo:

  • Curta a nossa página no Facebook e siga o perfil do Portal Alta Definição no Twitter.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend