O último Domingão (TV Globo) do ano de 2024 contou com um momento especial. Ex-apresentador da atração, Fausto Silva ressurgiu no programa e revelou estar com saudades da equipe. O veterano participou através de um vídeo gravado, em que falou sobre Lara Silva, sua filha.
“Estou aqui de novo para participar agora de um quadro de surpresas. Uma pessoa que merece ser surpreendida é essa figura, minha filha Lara”, comentou o comunicador.
Lara esteve no quadro ‘Quem Vem Pra Cantar?’, se apresentando ao lado de Simone, além de divulgar o seu novo álbum.
Sobre a filha, Faustão ainda completou: “Durante nove anos ela estudou música comigo, estudou fora do Brasil e, quando voltou, fiquei sabendo que tinha se tornado cantora. A verdade é que essa cantora, não importa com quem ela cante, adora surpresas. É um quadro que a pessoa tem que estar bem calçada para poder fazer”.
Antes de encerrar, o veterano deixou um recado especial: “Boa sorte para ela e para vocês aí, saudades. Aproveitem para cuidar principalmente da saúde”.
Um recadinho especial do pai Faustão não podia faltar, né? 🥰 #QuemVemPraCantar #Domingão pic.twitter.com/iQYpjQxh1G
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 29, 2024