Quase quatro meses após a realização do transplante cardíaco, Faustão revelou detalhes do seu processo de recuperação. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, no portal R7, ele contou que está bem de saúde, mas relatou que sofreu duas quedas em casa e acabou fraturando uma costela.
“Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”, contou.
Em seguida, Faustão completou: “Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia”.
Apesar disso, o apresentador destacou que não teve nenhum problema cardíaco após o transplante: “Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma”.
Assista abaixo a íntegra da entrevista: