Fátima Bernardes é a nova capa da Vogue Brasil e concedeu uma entrevista exclusiva, onde aborda assuntos íntimos como a sua vida sexual ao lado do companheiro Túlio Gadelha. Os dois vivem um relacionamento sério desde 2017, onde a idade do rapaz chamou a atenção, ganhando destaque nos noticiários de todo o Brasil.
“Nunca nem liguei para a diferença de idade, não tive problema com a minha família e nem ele com a dele, mas quando a gente estava para assumir publicamente a relação, pensei: ‘Meu Deus!’. Não era preconceito, mas eu sabia o que aquilo ia gerar. Eu lia que não ia durar e era passageiro. Vamos fazer seis anos juntos dia dois de novembro”, relembra.
Sobre a sua vida sexual, a apresentadora se permitiu falar após se questionada sobre os efeitos da menopausa: “Não tive perda de libido nem nada. Eu acho que antes sim, na pré-menopausa, com aquele desânimo e tal. Mas quando comecei a tomar hormônio e comecei a namorar em seguida, minha gente! Eu fiquei ótima. Não tive fogacho, por exemplo. Também não tive brain fog. Até porque eu trabalhava ao vivo, direto e tenho uma memória muito boa. Mas eu senti um desânimo, uma leseira”.
“Foi mais ou menos no período da minha separação e eu custei a identificar que podia ser o climatério chegando. Depois, eu comecei a fazer a reposição hormonal, mas depois do câncer, tive de parar. Aí foquei em controlar a alimentação, aumentar os exercícios. Isso ajuda muito”, apontou.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos desde 2017 e não costumam detalhar sobre a relação entre eles em entrevistas.
Leia também: Xamã está confirmado no elenco de ‘Renascer’