A direção do ‘Fantástico’ segurou a entrevista com Wanessa Camargo até o último bloco da revista eletrônica para garantir audiência. Havia uma grande expectativa do público sobre as declarações da cantora, que reconheceu ter atitudes de racismo estrutural e que não soube lidar com Davi.
Renata Ceribelli não poupou Wanessa Camargo e a colocou contra a parede em vários momentos. A jornalista foi contundente ao abordar o medo da cantora diante de Davi e deixou bem claro a importância de se combater algo que sempre surge quando se está diante de um homem preto.
Antes da entrevista, o Fantástico apostou na participação de Yasmin Brunnet no quadro com a Blogueirinha. Já que o BBB 24 bomba nas redes e na TV aberta, a revista eletrônica não economizou nas pautas sobre o reality.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope obtidos pelo portal alta Definição com Vanucci junto a fontes do mercado, o Fantástico marcou neste domingo (17/3) 18,8 pontos de média, a melhor audiência do ano. O recorde de audiência acontece após um longo período de índices mais modestos porque a revista eletrônica tem recebido mal do Domingão com Huck.
Leia mais
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.