Mesmo após ter seu último programa na TV indicado ao Emmy Internacional 2020, Gugu voltou a virar notícia no Fantástico, mas por causa de uma novidade na disputa pela herança do ex-apresentador da Record TV. O dominical da Globo dedicou uma longa reportagem para revelar detalhes de um novo elemento na disputa judicial. A matéria ainda relembrou os principais momentos dessa batalha, o que acabou revoltando telespectadores.
Desde a morte de Gugu, que aconteceu em 21 de novembro de 2019, após ele sofrer um acidente em sua casa na Flórida, o Fantástico vem dedicando reportagens especiais para trazer novidades sobre a batalha judicial pela herança bilionária, que começou a ser travada dentro e fora da família do apresentador.
Como numa espécie de ‘TV Fama’ ou ‘A Hora da Venenosa’, a repórter Ana Carolina Raimundi contou que nos últimos dias, a defesa de Rose Mirim, mãe dos três filhos de Gugu, apresentou um novo documento à justiça: uma declaração feita por Gugu em 2016 ao governo americano, para conseguir o Green Card para ela e os filhos. Neste documento, o apresentador declarou que Rose Miriam era sua companheira de muitos anos, assim esse novo elemento seria usado para provar a relação que existia entre eles.
Chama atenção que esse é mais um vazamento divulgado bem antes por um fofoqueiro. Mas a nova reportagem do Fantástico acabou por desagradar inúmeros telespectadores que subiram a Hashtag #Gugu. “O ano é 2078. No Fantástico, a manchete: “Exclusivo: inventariante presta as primeiras declarações no inventário de Gugu Liberato”, disse um internauta.
Veja a reação do público: