No último domingo (20), o Fantástico exibiu uma nova parte da entrevista exclusiva com Larissa Manoela sobe a briga com os pais. Entre novas acusações de desvio de dinheiro e corte no plano de saúde, uma mensagem ofensiva chamou atenção.
Na noite de Natal de 2022, Larissa enviou uma mensagem carinhosa para a mãe, Silvana Taques, revelando que sentia saudades dela. No entanto, irritada com o fato de a filha ter escolhido passar a festa com a família do noivo, André Luiz Frambach, a mãe responde com palavrão: “Vai a me***. Esqueça que eu sou sua mãe, nem li sua mensagem e já paguei“.
Contudo, o dominical escondeu o restante da mensagem que tem a ver com o ator e sua família. Na continuação, Silvana teria praticado intolerância religiosa.
Você fez suas escolhas e eu também. Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guiar dessa família macumbeira. kkkkkk
diz a mãe da artista
O print da conversa completa foi obtido com exclusividade pelo colunista Lucas Pasin (UOL).
Larissa Manoela tem pai evangélico e mãe católica. Ela estudou em escola da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Já o noivo André e sua família seguem o espiritismo.
De acordo com fontes da Coluna, o Fantástico escondeu a mensagem completa para não entrar em outras questões que não tivessem relação com o rompimento familiar pelo dinheiro. No entanto, a emissora ainda não se pronunciou oficialmente.
Ex-funcionária de Silvana faz graves revelações contra ela
Nesta segunda-feira (21), o Balanço Geral (Record TV) entrou no caso. Com exclusividade, o jornalístico entrevistou uma ex-funcionária da mãe de Larissa. Ela faz duras revelações e conta em detalhes situações de agressão física, controle de amizades e até maus-tratos contra os animais de estimação da artista.
A mulher que não quis se identificar conversou com a repórter Priscilla Doroche em São Paulo. De posse de documentos, ela comprovou que trabalhou durante anos como funcionária de Larissa Manoela e da família.
“Teve casos dela bater na Larissa de dar surras assim, não era um tapa, eram um surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana nunca teve vergonha de falar na frente das pessoas que batia na Larissa“, diz a denunciante.
A profissional garante ainda que Silvana Taques tentava atingir a filha, maltratando os seus animais de estimação: “A Lari sempre gostou de cachorro, tanto que se deixasse, ela pegava qualquer um que aparecesse. A mãe já não gostava muito. Isso era nítido sim, mas a Larissa sempre gostou bastante de cachorro“.