Foi grande a emoção no velório do ator Caio Junqueira que aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/01), no cemitério São João Batista, no RJ. Caio morreu aos 42 anos, vítima de um grave acidente de carro.
“É muito triste, ele era muito novo”, lamentou Dalton Mello, visivelmente emocionado com a perda precoce do amigo. Quem também esteve no local foi o ator Rodrigo Santoro, que em poucas palavras contou o que estava sentindo naquele momento: “Uma perda imensurável”.
Entre os amigos que trabalharam juntos com o ator na Record TV, estiveram presentes Gabriel Cracindo, Rayana Carvalho, Heitor Martinez, Jorge Pontual, Ângelo Paes Leme e André Ramiro (que também atuou no filme Tropa de Elite).
“O momento mais marcante que tenho dele é uma vez estávamos em uma comemoração do ‘Tropa’ e ele olhou no meu olho, bateu no meu peito, e disse que eu era um irmão de alma dele. É uso que fica para mim. Estou me despedindo não só de um grande artista, mas de um ser humano incrível. Precisamos de mais gente como ele no mundo”, disse André Ramiro.
Também estiveram presentes os atores Mariana Ximenez, Jonas Bloch, André Gonçalves, Danielle Winits e Louise Cardoso, entre muitos outros famosos e amigos que consolaram os familiares de Caio.
A missa de corpo presente foi celebrada pelo padre Gabriel Coelho e o caixão de Caio foi coberto por uma bandeira do Flamengo.