É grande a expectativa sobre um novo boletim médico de Kayky Brito, 34 anos. Ele sofreu um atropelamento na madrugada do sábado (02), sendo encaminhado primeiro para um hospital da rede municipal, depois transferido para o hospital privado, onde encontra-se atualmente.
O artista vem recebendo visitas da mãe Sandra Brito, do padrasto Joseph Brito, da atriz e irmã Sthefany Brito, e também da Tâmara Dalcanale, mulher do ator. Todos eles fizeram publicações nas redes sociais para falarem sobre esse momento difícil em que estão passando, pedindo orações e fazendo agradecimento.
Kayky Brito sofreu politraumatismo, traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Tâmara Dalcanale fez uma publicação falando que está mais esperançosa depois de vê-lo pessoalmente e que segue acreditando que tudo vai ficar bem.
Segundo o último boletim é médico, divulgado por volta das 20h00 de ontem, ele permanece na unidade de tratamento intensivo (UTI), sedado e em ventilação mecânica.
O acidente
Kayky Brito, de 34 anos, estava num quiosque com o grupo de amigos, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. ele teria atravessado para ir em direção ao próprio carro, que estava estacionado no canteiro central. Ao retornar para o quiosque, ele acabou sendo atingido pelo veículo.
O autor do atropelamento é um motorista de aplicativo. Ele estava transportando uma passageira com bebê de colo. O condutor parou para prestar socorro, aguardou a chegada da viatura da polícia e também da ambulância. O teste de alcoolemia deu negativo.
Agora, a investigação da polícia busca descobrir se o veículo estava acima da velocidade permitida para essa via. Neste sentido, uma perícia foi realizada no local.
Em depoimento, o motorista revela que Kayky cruzou a pista repentinamente, correndo. Ele trafegava pela faixa da esquerda, tentou desviar, mas não conseguiu evitar que o acidente ocorresse. O caso está registrado na Polícia Civil como lesão corporal culposa. Ou seja, sem qualquer intenção de provocar danos à vítima.
Assista ao vídeo: