No capítulo seguinte de Família é Tudo (TV Globo), o plano maquiavélico de Jéssica (Rafa Kalimann) se desenrola com sucesso, afastando Luca (Jayme Matarazzo) de Electra (Juliana Paiva). Entretanto, Murilo (Henrique Barreira) e Electra cedem à paixão.
Durante um show na Galeria Mancini, Electra, emocionada, confessa: “Desculpa ter sido tão dura com você. Eu tenho muito medo de ser enganada de novo“. Murilo, por sua vez, assegura: “Eu nunca vou te enganar. Eu te amo demais pra fazer isso, Electra“. O casal então se beija apaixonadamente.
E como no clipe de novela, o momento é flagrado por Luca, que assiste à cena com uma mistura de surpresa e dor. Ele desabafa com Wilson (Caio Giovani), dizendo: “O Murilo conseguiu. O amor que ela tinha por mim virou ódio… Isso não pode tá acontecendo.“
A situação fica ainda mais tensa com a chegada de Júpiter (Thiago Martins), que, enganado por Jéssica, acredita que Luca tentou prejudicar Electra. Enfurecido, Júpiter agarra Luca pelo colarinho e o confronta: “Que que você tá fazendo aqui, seu criminoso? Você veio atrás da minha irmã, né? Mas é muita cara de pau!” A briga é interrompida por Júpiter, que chama os seguranças para retirar Luca do local, prometendo não estragar o show.